Massagens corporais para homens...

01 abril 2010

Massagens corporais para homens

Alex Massagista ou Alexandre simplesmente oferece um tratamento dos deuses para nós reles mortais, o método usado para nos levar a mais profunda satisfação corporal é atravéz de massagens com seus mais variados tipos como anti-stress, revitalizadora, pés e alem de tudo massagem prostática e peniana entre outras.OLHA QUE DELIÇIAAAAAAA. Fiquei “animado” só de ler.

Segundo o profissional, o público gay aprecia seu trabalho pela forma exclusiva que conduz as sessões. “Elas permitem explorar livremente as sensações do corpo num espaço seguro e tranquilo”, conta. As massagens alinham-se ao Shiatsu, Bioenergética e Tantra.

Alex possui mais de 14 anos de experiência com seu trabalho corporal para homens, trabalho esse que é reconheçidamente profissional, ético e é claro com toda a qualidade. As massagens trazem os benefícios de uma maior consciência e intimidade com seu próprio corpo, bem estar e relaxamento integral além de despertar o prazer erógeno para o melhor convívio afetivo com o parceiro e muitas outras vantagens.

A massagem possibilita a expansão e a satisfação em viver o que reflete benefícios nos campos profissional, físico e da saúde. A massagem masculina não é uma técnica específica, mas um método pessoal de toque criado por Alex Massagista. Ele funde conhecimentos adquiridos em cursos especializados tanto no Brasil como no exterior.

Durante uma sessão Alex analisa a anatomia do cliente e utiliza técnicas energéticas, vibracionais, cognitivas e comportamentais. Vai depender da necessidade do cliente. Todo o corpo é manipulado. Inclusive, as zonas erógenas e genitais numa sessão onde tanto ele massagista como o cliente ficam nus. Exatamente isso, Alex criou a massagem masculina, ou massagem gay, para que o indivíduo tenha a sensação natural do contato de dois corpos masculinos nus... Já pensou um homem nu em cima de você tocando em suas partes íntimas e fazendo uma massagem, dessas? EU QUEROOO...

Claro que você pode optar pelo tipo de massagem que mais lhe agrada ou de acordo com suas necessidades e objetivos. Você não é obrigado a sentir o calor de um homem completamente nu em cima de você tocando suas partes intimas e lhe fazendo umas massagens que pode até lhe levar ao mais profundo orgasmo. Mais nós gays não vamos jamais deixar passar uma oportunidade dessas né? Mais caso você tenha vergonha e se sente inseguro com relação a isso, comece com a massagem sem toque sensual e conforme vá se acostumando ao toque, numa outra oportunidade quando você tiver mais safado e solto e tiver esquecido a timidez escolha a que inclui o toque sensual.

O analista de sistema C. C., 32, por exemplo, disse que preferiu não fazer a prostática. “Mas me senti bem com as outras”, informou. Segundo C. C., apesar de dispensar a massagem na próstata, sentiu sua libido aflorar. “Descobri que havia pontos que ele tocou que me deixaram muito excitado”, conta.

Mais não pense em safadeza, a massagem não tem o objetivo de provocar um desejo sexual pelo massagista (que por sinal deve ser muito gostoso) ou muito menos serviços sexuais.



Massagem com toque sensual

São trabalhos corporais, completos ou localizados, onde é estimulada e mobilizada a energia sexual para favorecer uma maior intimidade de você com seu próprio corpo, ampliar seu prazer sensorial e liberar bloqueios energéticos que possam existir em seu corpo. Orgasmo ou ejaculação não são o objetivo final, embora muitas vezes são bem vindos como agradáveis partes da experiência. O ambiente é naturista, massagista e massageado nus em poderosa conexão para o máximo benefício da vivência.

Massagens sem toque sensual

Atendimentos terapêuticos embasados em técnicas clássicas do shiatsu, bioenergética e reflexologia, combinadas com a abordagem holística onde o tratamento se faz de maneira integral -corpo, mente, espírito.



Prostática e Peniana

Muitos homens procuram massagistas, mas estão na verdade à procura de serviços sexuais e este não é o propósito da massagem masculina idealizada por Alex como já foi mencionado antes. Portanto deixe para canalizar o tesão na cama com o seu parceiro. Independente do prazer natural das suas mãos em ação, o mérito desta massagem é permitir que o homem descubra e desperte suas próprias zonas erógenas.

A massagem prostática envolve a região interna das coxas, glúteos, região peri-anal e manipulação externa e interna do ânus quando consentida. “Faço manobras que podem favorecer o aumento a potência orgásmica e melhorar a rigidez da ereção”, explica. Apesar desses benefícios, Alex comenta que ela não é aplicada com finalidades terapêuticas.

Por sua vez, a massagem peniana envolve o pênis, o saco escrotal e o púbis. Estimula a musculatura responsável pela ereção e orgasmo. Alex diz que essa manipulação fortalece o músculo pubococcígeo (PC), ou seja, o músculo que fica no final do pênis que contribui no processo da ereção. “Ela também estimula ejaculações mais intensas e melhora a rigidez do pênis”, explica.


Sua orientação sexual não é problema

Independente da orientação homo ou heteroafetiva, todos os homens se beneficiam dos toques relaxantes e sensuais de sua massagem. Segundo ele, esta técnica de massagem erótica advém da sabedoria tântrica. “Ela ajuda a vivenciar a sensualidade e não considerá-la apenas uma preliminar do ato sexual, mas um momento único de prazer e elevação”, diz.

Todos os sentidos são utilizados para quebrar a timidez que a aproximação interpessoal pode causar. “É preciso fragmentar esta timidez e o homem vivenciar com plenitude sua própria libido”, aconselha. Alex e salienta que, além de relaxar o corpo, a massagem fortalece a autoestima, a mente e o espírito.

Para Alex, muitos homens, gays e heterossexuais, mesmo com relacionamentos fixos, não se permitem explorar próprio o corpo. Tabus e crenças limitantes são fatores sociais que impedem a vivência do prazer que desejam. Por esta razão, o procuram para dar um basta nessa frustração. Alguns querem sentir o prazer, por exemplo, do toque prostático, mas jamais teriam coragem de pedir isso para a esposa ou companheiro.

Outros ainda gostariam de experimentar a proximidade de estar de forma íntima com outro homem e encontram toda discrição que esperam em seu trabalho. “É gratificante comprovar que a cada dia mais homens estão dispostos a viver melhor e em paz com seus próprios corpos e que minhas massagens tem colaborado nesse sentido” finaliza.


Serviço

Atendimento exclusivo no seu studio particular em São Paulo/SP. Ele atende de segunda à sexta das 9h às 21h; Sábado das 14h às 21h e domingo com pré-agendamento.

.
Meu espaço é privado, limpo, arejado e com aquecimento nos períodos de frio, assim você desfruta de toda tranquilidade, calma e privacidade que deseja e tem a total discrição esperada.

Site:massagemgay.com
Fone: (11) 3673-3976
E-mail: massagemasculina@hotmail.com



DEPOIMENTOS

" Como dizem que na vida tudo se aprende, ser tocado e me deixar ser cuidado incluo nesse ditado. Sua massagem tem sido uma boa forma pra eu aprender a receber toques e sentir prazer sem fazer nada, uma coisa nova que pra mim foi difícil no início, porquê me doava completamente pro outro já que tenho prazer em oferecer prazer."
Christiano*...... universitário 21a.. SP
.

"Sou aficcionado por massagens, também sou terapeuta corporal e já recebi acho que de tudo shiatsu, rolffing, ayurvédica, polarização... a tua massagem Alex me deixou uma imagem corporal intensa, diferente de todas as outras, imagino que por mexer com a líbido, algo tão tabu e que você encara de forma tão leve e com uma naturalidade ímpar... a massagem fica completa e no final tudo bem alinhavado, parabéns."

Yanni*...... terapeuta corporal 41a.. SP


"...Você ajudou-me a readquir minha auto-estima e desmistificar tabus em minha cabeça, sempre lembro dos poucos, mas extremamente importante bate-papos que tivemos... independente da massagem acredite você é realmente uma pessoa com muita luz e torço para que tenha sucesso em sua vida."
Ricardo*.... funcionário público 47a...SP.

1 comentários:

Carlinhos Chegado disse...

Alexandre onde fica? vc faz penetração duante a massagem?

Postar um comentário

 
De homem pra homem | by TNB ©2010